sábado, 19 de novembro de 2011

Para atender fãs, Pop Show disponibiliza mais ingressos para show de Léo Magalhães

A Pop Show Eventos está disponibilizando mais 1000 ingressos para o show do cantor Léo Magalhães, o evento mais esperado do ano, que acontece neste sábado, 19, no estacionamento do estádio Arena da Floresta.
A intenção, de acordo com o empresário Amilton Brito é atender a grande procura dos fãs. Ele revelou que estão sendo esperadas várias caravanas de municípios do interior. A decisão de colocar mais ingressos à venda foi tomada nesta sexta-feira, 18, depois da grande procura por parte dos fãs do cantor.
Mesmo com a comercialização dos novos ingressos, a Pop Show Eventos está garantindo todo conforto e comodidade ao público. A estrutura já está totalmente preparada para atender aos fãs de Léo Magalhães, com banheiros, bares e toda segurança.
Em sua página no twitter, Léo Magalhães, agradece o carinho dos fãs acreanos e promete cantar seus maiores sucessos como “1° de abril”, “O fora” e “O cara errado”, “Locutor”, “Rafaela”, “24 horas”, entre outros.
“Decolando de Brasília ,aloooo Rio Branco estamos chegando”, escreveu o cantor para seus fãs, na manhã deste sábado, 19. O show está marcado para as 22 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para nós!