domingo, 24 de junho de 2012

Jorge e Sebastião disparam contra oposição em evento do PT; “Eu conheço Tião Bocalom como a palma da minha mão”, diz senador


Luciano Tavares,
da redação de ac24horas
lucianotavares@ac24horas.com
Em meio à festa vermelha de lançamento da candidatura de Marcus Alexandre não faltaram ataques à oposição. O alvo principal: o pré-candidato tucano, Tião Bocalom.
O bombardeio começou com Jorge Viana, que começou citando o velho ditado português “bocado comido, bocado esquecido!” Para depois dizer que a oposição “cospe no prato que comeu”. “As lideranças da oposição no Acre querem passar a ideia de que na política pode tudo. A maioria deles já estiveram do nosso lado se aproveitando. Eles querem o poder não é pra servir o povo. É para se servir, é para atrapalhar, é para roubar. O senhor Tião Bocalom eu conheço como a palma da minha mão. Ele é esse exemplo”.
O senador petista debitou na conta de Bocalom os atuais e últimos problemas políticos vividos em Acrelândia ao dizer que o município “vive um inferno porque Bocalom pregou o ódio em Acrelândia”.
Mais ameno que seu irmão, o governador Sebastião Viana disse que “quando o candidato do PSDB passa por mim, ele vem como um cordeiro me abraçar, mas não olha no meu olho. Depois ele sai por aí e ofende a minha honra”, dispara o governador.
O secretário de direitos humanos Nilson Mourão, também não poupou críticas ao tucano. Ao dizer que Bocalom já está nomeando seus secretários de forma sarcástica, o petista disse que “já soube que o secretário de agricultura será o Rui Birico e pra colocar moral nas finanças como secretário de finanças, o Bocalom vai colocar o Normando Sales”, disse Mourão, arrancando risos dos presentes.
Empolgado, o deputado Walter Prado (PDT) também não poupou críticas. Segundo ele “a oposição briga mais do que cachorros vira-latas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para nós!