segunda-feira, 9 de julho de 2012

“Veterinários tratam os animais com mais carinho do que os médicos trataram minha Antônia”, diz fundador do PT ao insinuar negligência medica contra sua esposa


Em carta publicada no Blog do Altino na manhã desta segunda-feira, o sanfoneiro Monteirinho, um dos fundadores do Partido dos Trabalhadores no Acre, lamenta a falta de respeito do governador Sebastião Viana ao negar-se recebê-lo para ouvir seus apelos de investigação para apurar suposto descaso medico na UPA que culminou com a morte de sua esposa Antônia:
“… Antônia e minha filha sugeriram que o médico mandasse fazer um raio-x. Extremamente mal educado, o médico mandou dizer que eram gases. Perverso e sem coração, passou dipirona, diclofenaco e remédio para gases, o que foi continuado pelos médicos Thadeu e Jaqueline”, diz o tocador em seu desabafo.
E o desabafo continua: “O problema é que não matam gente famosa. Não foi a mulher de um juiz que morreu, de deputado, empresário etc. Esses são bem tratados e imaginam que está tudo bem”.
Lei tudo AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para nós!