sábado, 15 de setembro de 2012

A mentira como bússola.


Seja qual for a pregação petista, em qualquer questão, o cidadão pode estar certo de uma coisa: é uma mentira que vem disfarçada!
E a demonização das privatizações como arma política é só mais uma prova de que o partidão sempre se supera em enganar, em vender gato por lebre. O PT sempre estará do lado negro da força, parafraseando o Darth Vader. Desde as suas origens é assim: na recusa em apoiar Tancredo, na oposição ao Real, na oposição mentirosa e inconsequente que sempre fez durante os governos adversários... na usurpação do legado alheio, na queima de reputações de adversários, nas fábricas de dossiês que sempre monta em período eleitoral, na defesa de ditaduras assassinas, na relativização da democracia, assim como no caso de Honduras, no caso da Venezuela, do Irã e outros tantos. O PT e o atual governo sempre conseguem se envolver em paióis de bobagens e farsas.
Não é que eles não gostem do rigor. Eles gostam de rigor e de punições, mas de opositores. Não que eles gostem de pobres. Não, eles não gostam. Eles apenas se acostumaram a ser gigolôs da pobreza. Não é que o PT melhorou o Brasil. Não, esse processo vem de bem antes. Mas o PT ''inventou'' o Brasil sem pobreza, sem violência, sem analfabetos e sem problemas sociais, ao menos nas mais vagabundas estatísticas. Nunca na história deste país...

O atual governo é aquele que não faz as reformas que o Brasil precisa porque não lhe soa bem. Que não cria uma lei antiterror porque afetaria os seus ''movimentos sociais'' que praticam atos terroristas. É o governo que engana os policiais em campanha política e depois diz que não prometeu PEC-300 coisa nenhuma. E o que também promete valorizar a educação e só mantém a retórica mais ralé. Por falar em educação, esse é o governo do Kit Gay, do aborto, do controle da mídia e do gayzismo mais exacerbado. Também é o responsável por comparar presos de consciência cubanos a bandidos comuns e enviar livros com erros primários às escolas. São muitos os atos de incompetência, de lorotas e enrolações para com o povão. Se estivesse vivo, Stanislaw Ponte Preta já teria escrito uns 15 livros sobre as babaquices que o governo tanto faz e espalha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para nós!