segunda-feira, 23 de abril de 2012

Como ser um prefeito acre tem Pilantra e se dar Bem

Estudando a política do Acre e em especial, a nossa do vale do Iaco, tenho aprendido algumas lições que prendendo não seguir na minha carreira política, mais tenho visto que é fundamental para um êxodo momentâneo, para a sobrevivência, dos que hoje estão no poder, te todos os "bosta n'agua ao seu lado", todos que estão a venda.
As Mascaras
Esse ensinamento fez entende os motivos do atual prefeito está movendo tantos processos contra a minha pessoa, e por ter tentado adquirir todos os meios de comunicação, "Jornalismo" para sua proteção fictícia, eu falo fictícia, porque na hora certa, Deus não terá o culpando por inocente, e todas as Mascaras caíram por terra.
Não tem jeito
Ou safrinha ruim de prefeito é essa da frente popular, do líder do governo Moyses Diniz,, mais o último que foi preso, Radson Almeida, não é Frente Popular, isso só mostrar que o profissionalismo em pilantragem é fundamentamental para sobreviver na política do Acre.
Os formadores de opinião
Um dos primeiro critério que o prefeito pilantra precisar para se dar bem é ter a impressa do seu lado, veja como o nosso prefeito Nilson Areal, faz bem essa parte:
Acre. Quer mamar!
O filósofo do Iaco, Idel Diniz, está fazendo até despacho de macumba para a deputada Toinha Vieira (PSDB) deixar a Aleac para ser candidata a prefeita de Sena Madureira. Quer mamar!
Só se pirar
Deixar um mandato de deputada para disputar uma prefeitura em frangalhos econômicos, falida, só se a deputada Toinha Vieira (PSDB) pirar da cabeça ou ser masoquista. Só pode!
Chatice
Foi considerada chata, vazia, a tentativa dos deputados estaduais de discutir, em plenário, a prisão do prefeito Randson Almeida (PMDB), de Marechal Thaumaturgo.
Empate técnico
Oposição e governo, no quesito prefeito ruim, empatam nessa atual safra. Escapam poucos. Na lista dos bons coloco Raimundo Angelim (PT), de Rio Branco, e Nilson Areal (PR), de Sena Madureira. Sem medo de ser injusto.
Sena Maravilha
Será que todos os prefeitos do Acre, estão enrolado, é Sena Madureira é uma exceção em meio há esse marasmo! Nós Senamadureirense sabermos o porquê de tais elogios.
Sena Falida
Um outro colonista tenta desestimular uma possível candidatura da oposição em Sena Madureira, Mais uma coisa ele tem razão, a prefeitura está em frangalhos econômicos, falida, agora quem casou essa falência, será que nosso prefeito está falhando no primeiro quesito,
Ou safrinha ruim de prefeito é essa da Frente Popular, mais será que o prefeito Radson Almeida(PMDB) se estivesse na frente popular, ele estária preso, com certeza não, porquê o Homão tem muito mais roubos e está souto, isso só mostrar que o profissionalismo em pilantragem é fundamentamental para sobreviver na política do Acre.
Há blindagem de um corruptor
O que causa há blindagem de um corruptor, é ter a impressa do seu lado, está do lado do grupo que está no poder (frente Popular), ter a maioria dos vereadores,te o máximo de contrato provisório, se amigo da justiça, e não esquecer a política do "pão e circo", povo gosta de festa. Veja como o nosso prefeito Nilson Areal, faz bem a lição de casa, que o torna super blindado.
Pão e circo
Sena Madureira vive tempos tenebrosos, parece que tudo de ruim só acontece aqui, mas vamos analizar o que de fato vem acontecendo em nossa cidade: mudaram a ordens das coisas, deram prioridade a sucessão quando na verdade quem precisa de atenção é a educação, não ha mudança de uma sociedade sem investimentos concretos na educação. O que de fato não acontece, ah! e não me venham com balelas falando que foi reformado ou foi ampliado tal escola, isso nunca resolveu, e nunca resolverá, no máximo explica alguns gastos públicos, falo é de investimentos de fato, quantos concursos para professores foram feito? Quantos cursos permanentes destinado ao núcleo local UFAC foram abertos? nem preciso responder as respotas todos sabem, e porque não cobram? Essa resposta não sei, parece que o povo está sastifeito com o “pão e o circo”de cada dia, anda meio que anestesiado com medo de si mesmo.(Elivan Lira do Blog do olho).
De volta às aulas
Todo povo tem os governantes que merece, mais eu tenho certeza que há grande maioria do povo de Sena não apóia corruptor, é isso que me dar força para continuar lutando, porque eu tenho certeza que o povo de Sena merece mais, e vc que acha que queremos o mal do Homão, procure fazer o "poronga" e passe pelo menos no concurso para Conveiro, 09 meses passa rápido, e só a educação liberta da opressão.
Waldimar Jardim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para nós!