segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Papai Noel faz a festa das crianças em Cruzeiro do Sul e Senador Guiomard

Expectativa, alegria, euforia e muita diversão marcaram o final de tarde na chegada do Papai Noel em Cruzeiro do Sul, nesta sexta-feira (23). Desde as três horas da tarde centenas de crianças e famílias inteiras vindas de todos os cantos da cidade, já esperavam ansiosos pela chegada do querido velhinho. Ninguém conseguiu  disfarçar  a euforia causada pela chegada do Papai e Mamãe Noel, vestidos a caráter no seu  “noelmóvel”.

Após percorrer as principais ruas e avenidas de Cruzeiro do Sul em carro aberto acompanhado por carros e motos,  a comitiva foi recebida com festa pelos pequeninos na casa do Papai Noel.

A festa preparada pela prefeitura  contou com a participação de muitos parceiros, que num trabalho conjunto, organizaram pelo terceiro ano consecutivo o Natal na Praça. Para a pequena Ana Júlia, 10 anos, o esforço e o empurra-empurra valeram a pena: “cheguei lá e ele me deu um presente. Tava na fila, demorou um pouco, mas foi bom”, disse.

Paulo Vitor, de 8 anos, também conseguiu dar um abraço no bom velhinho. “Eu fui lá, ele me deu um presente. Depois eu dei um abraço bem apertado nele e ele me deu outro presente. Uma pistola que lança água”, disse ele exibindo sorridente o presente que recebeu.

Feliz também estava o prefeito Vagner Sales com o sucesso alcançado pela festa. Sales disse que é preciso inovar na administração. “ Nós temos que fazer diferente dos outros que passaram aí. É preciso fazer a alegria, fazer a felicidade. Trazer esse momento de paz do espírito natalino para o seio das famílias”.

O prefeito disse ter a certeza de que o povo cruzeirense voltou a ter satisfação em viver em Cruzeiro do Sul. “Podemos dizer que a nossa cidade é mais bonita, é a mais enfeitada para o Natal. Me alegra muito ver as famílias, as pessoas idosas vindo para a praça. Porque tudo isso é feito com muito amor.” finalizou.

No município de Senador Guiomar, a querida Quinari, Papai Noel também desfilou em carro aberto. A programação cedo da tarde com a passagem do Papai Noel acompanhado do prefeito James Gomes pelos principais bairros da cidade, aonde o bom velhinho foi conhecer os trabalhos de limpeza pública, casas populares e iluminação.

Logo em seguida o padre da Paróquia Nossa Senhora das Graças, Junior César, fez uma saudação no palco principal de agradecimento ao poder público por lembrar o sentido do Natal através da ação Natal Feliz.

A atração do evento ficou por conta do Palhaço Toin-Toin e companhia que animou a criançada com músicas pedagógicas.

A coordenação do Natal Feliz ficou por conta da Primeira Dama Mailza Assis, que conseguiu mobilizar todos os funcionários do poder público no mega evento que distribuiu mais de 8 mil brinquedos.

Natal Feliz não acontece só na zona urbana do Quinari, ele também vai para a zona rural entregar em cada ramal vicinal do município presentes para as crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para nós!