segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Prefeito Zé Maria, do PT de Porto Acre, não paga salário de servidores já faz cinco meses






Os cerca de 120  funcionários com contrato provisório da prefeitura de Porto Acre, estão a cinco meses sem receber salários e a prefeitura alega não ter dinheiro para realizar o pagamento e muito menos para pagar o 13º salário.


Segundo contam os servidores, eles estão vivendo de favores de amigos e parentes, tendo em vista que no comércio local estão endividados e os comerciantes cortaram os seus crédito.


Na cidade a reportagem percorreu em busca do prefeito Zé Maria (PT) para dar esclarecimentos sobre o assunto mas ele não foi encontrado. A secretária de finanças da prefeitura conhecida por Kely, também não foi encontrada na cidade.


O vereador Eudo Penha (PC do B) que é do grupo de apoio do prefeito Zé Maria  confirmou a falta de pagamento. Ele informou também que amanhã (20), os vereadores estarão analisando em sessão a aprovação de um empréstimo da prefeitura junto aos bancos para sanar as dívidas do município.


Salomão Matos, da redação de ac24horas

Esse moço ainda tem coragem de se candidatar a reeleição, pode ter certeza a pisa que a presidente Dilma levou de 82% dos votos, a dele vai ser bem maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para nós!