segunda-feira, 30 de abril de 2012

Candidatos a prefeito quase definidos

85% oficial, essa dupla está pronta e afinada para guerra da sucessão municipal.
No afunilamento da política em Feijó as cosisas já começaram a tomar rumos. Algumas chapas já estão sendo desenhadas.
Pelas bandas do alto clero da prefeitura Dindim e Dr.Baba avançaram bastante com a possibilidade de 85% de saírem juntos e disputarem a reeleição do prefeito.
No território petista as coisas ainda estão dependendo da situação do velho faraó Francimar Fernandes para definirem apenas o nome do candidato. Mas, pelo andar da carruagem e as conversas dos bastidores a chapa já estaria formada com Mêrlas e Cláudio Braga. A Jaciara não se encaixaria nos planos sucessórios do PT.
Entre os calouros, Kiefer Roberto, Abner Tavares e Carlos do Basa é que a banda continua desafinada. Ninguém quer abrir mão para ser vice e muito menos aproximação do prefeito Dindim.
Chicarlos está deixando uma grande interrogação no AR, como é que ele vai disputar a corrida ruma ao velho garimpo (prefeitura) sem combustível, sem palanque e sem candidatos a vereador. Essa resposta somente ele poderá nos dá.
Cá entre nós! A coisa que o PT mais quer é a oposição cair na besteira de lançar dois candidatos. Se isso acontecer, vão entregar a prefeitura de mãos beijadas ao partido dos trabalhadores.
Quer mais uma para anotar? A oposição só vai apresentar uma chapa e todos vão caminhar no mesmo pau-de-arara sob a direção do prefeito Dindim e os copilotos Márcio Bitar,Flaviano Melo,Gladson Cameli,Petecão e Antonio Lúcia    fonte   FM Feijó..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para nós!