segunda-feira, 30 de abril de 2012

Descontrolado, Rodrigo Pinto danifica veículo e dependência de delegacia

Em um ato de aparente descontrole emocional, o vereador Rodrigo Pinto (PMDB) provocou uma série de transtornos na tarde deste domingo. A confusão começou por volta das 15h. O vereador destruiu os vidros de um veículo Honda Civic estacionado no pátio da Maternidade Bárbara Heliodora. Transtornado, Pinto dizia que sua esposa tinha sido seqüestrada e que estava dentro do porta-malas do carro.

Funcionários da maternidade acionaram a Polícia Militar que, ao chegar ao local, tentou controlar o vereador e provar que não havia ninguém no compartimento. Segundo a PM, Pinto foi levado para a 1º Regional, na Cadeia Velha. Ele então passou a prestar depoimento ao delegado. Em certo momento, ao ir ao banheiro, o vereador teria tido outro surto e destruído a porta.

O dano causou um ferimento em Rodrigo, que foi levado para o Pronto Socorro para tratar o ferimento e receber medicação para que pudesse acalmar-se. Segundo informações mais recentes, o vereador ainda passa a noite de domingo no hospital.




Procurado, o presidente da Câmara Municipal, Juracy Nogueira (PP), afirma não ter muitas informações sobre o caso, por estar fora da cidade. O carro danificado pertence ao filho do presidente. Juracy afirma que decidiu com o filho não formalizar queixa contra Pinto e resolver o problema de “forma amigável”. (Com informações de Jaqueline Teles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para nós!