quarta-feira, 2 de maio de 2012

Henrique Afonso pode levar um “senhor chapéu” de Sebastião Viana

O Jornalista político Nelson Liano Jr, informou em sua coluna diária no site juruaonline.com que as peças do jogo de Xadrez da Frente Popular deverão ser mudadas na sucessão municipal de Cruzeiro do Sul.
Segundo o jornalista, “Tudo indicava que o deputado federal Henrique Afonso (PV) estava garantido na disputa. Mas uma plenária que aconteceria na última sexta-feira com todos os partidos da FPA foi cancelada”.
De acordo com o jornalista, o próprio Henrique ligou para os pré-candidatos Marcelo Siqueira (PT) e Zequinha Lima (PC do B) pedindo para que se mantivessem no processo sucessório. O fato é que o martelo do candidato da FPA deverá ser batido definitivamente na próxima sexta, dia 4 de maio.
Ainda segundo na coluna, o governador Sebastião Viana (PT) e os senadores Jorge Viana (PT) e Anibal Diniz (PT) estarão em Cruzeiro do Sul. É provável que terão um nome para anunciar. As articulações deverão ocorrer no transcorrer desta semana.
O problema maior da pré-candidatura de Henrique Afonso é a rejeição do PC do B. Os militantes do partido acham que o ex-vereador Zequinha Lima (PC do B) tem mais condições de concorrer com chances de vitória do que o verde.
Da Redação ac24horas.com
Com informações do jornalista Nelson Liano Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para nós!