segunda-feira, 4 de junho de 2012

Ossada é encontrada em Porto Acre e pode ser de Fabrício

A família do garoto Fabrício acredita que a ossada possa ser os restos mortais dele (Foto: Agazeta.Net)
Uma ossada foi encontrada nesta quinta-feira, 31, no ramal Porto Alonso, em Porto Acre. Moradores da região encontraram a ossada perto de um igarapé e acionaram a polícia.
A família do garoto Fabrício Costa, 16 anos, sequestrado e morto em 2010, acredita que a ossada possa ser os restos mortais dele. O corpo de Fabrício nunca foi encontrado, apesar dos esforços da Polícia Civil, Federal, Bombeiros e ajuda da Força Nacional.
A ossada foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) para o procedimento de exame de DNA, a pedido do delegado da Polícia Civil, Carlos Bayma.
Segundo o tio de Fabrício, Sérgio Costa, as chances são altas de ser do sobrinho. Ele disse ainda que informações em Porto Acre dão conta que alguém mexeu no corpo e retirou o crânio, que ainda não foi encontrado.
A polícia pediu exame de DNA para saber se a ossada é ou não de Fabrício (Foto: Agazeta.Net)
Na semana passada, na audiência de instrução na 4ª Vara criminal, foram ouvidos o delegado da Polícia Federal, Milton Rodrigues Neves que trabalhou nas investigações do caso, dois irmãos acusados, Leonardo Leite de Oliveira (o “Doidinho”) e Edvaldo Leite de Oliveira e as duas menores envolvidas no crime.
Última atualização em Qui, 31 de Maio de 2012 17:02

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para nós!