domingo, 18 de novembro de 2012

UM RECADO AOS PUXA-SACO DE QUEM SEMPRE ESTÁ NO PODER...

Aos Ratos de Gabinetes...
Eu trabalho honestamente e não fujo do trabalho, o dinheiro que eu ganho e que sempre ganhei é dinheiro limpo, não é dinheiro de acordos, o meu dinheiro o imposto sempre sai descontado na fonte, coisa que vocês não devem saber do que se trata. Mais uma coisa, sempre dei a minha cara para bater e não tenho rabo preso com vagabundo nenhum. Se vocês RATOS DE GABINETES, estão sendo injustiçados com alguma coisa, digam ao cidadãos do Reino, o que vocês produzem, o que vocês fazem o dia inteiro, muitos passam o dia dentro de salas, sem fazer absolutamente nada, tomando cafezinho e postando merdas aqui na bagaça do Bacucu com Farinha. Trabalhem, mostrem o porque desta remuneração toda. O clone do kikiki ganha uma fortuna para não fazer nada, em vez de atualizar a bagaça dele, fica aqui enchendo o saco. Taí uma coisa que eu gostaria de saber, porque é que os paraquedistas se dão bem no Reino? Porra, tem uns que cai do caminhão de mudança, ficam, e logo estão grudadinhos no poder.
Ratos de Gab...
Se vocês acham que está tudo as mil maravilhas no Reino, eu não acho, e tenho certeza que a maioria também não está achando, tem muita coisa errado, mas ainda dá tempo de arrumar a casa. Caraca, falam um monte de merda, que eu tenho que ajudar, que eu tenho que fazer isso ou aquilo. - Eu tentei ajudar, na minha primeira investida com o pessoal da ABPF, Jesus me abane, parece que eu estava apresentando uma empresa de fabricação de bomba atômica, meus amigos foram literalmente expulsos da reunião. E tem mais, estamos careca de saber que o blog é uma bagaça mesmo, mas cá entre nós, tem muita coisa boa... olha, serve de escola para muitos políticos. Se os políticos não forem igual a vocês (RATOS DE GABINETES) e não tiverem preguiça de ler... vai lá, vai desde as primeiras matérias e comentários, tem uma apostila completa de como se dar bem na política, pelo menos saber o que é certo e o que é errado aprende.
Valeu!!!
Se a carapuça serviu? Fo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para nós!