terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Assassinato no Doca Furtado: Polícia ouve testemunhas e tenta identificar mulheres que estavam com a vítima

Gleydison Meirelles
ggreyck@gmail.com
A Polícia Civil já assumiu o caso e agora trabalha para elucidar o assassinato de Donizete Barbosa de Lima, 26 anos, abatido a tiros na noite de segunda-feira (25) no Bairro Doca Furtado.
De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o caso está sob a responsabilidade do delegado da 4ª Regional (Tucumã), Rodrigo Noll Comaru, que nesta manhã já deu inicio as investigações e começou a ouvir as testemunhas, os vigias do mercado municipal Francisco Marinheiro.
Uma equipe de investigadores foi destacada para trabalhar na identificação de três mulheres, que segundo os vigias, saíram correndo no momento em que o veículo, dirigido pela vítima, colidiu contra uma árvore.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o delegado espera receber ainda os laudos periciais da Polícia Técnica. Uma dos pontos que o delegado pretende esclarecer por meio dos laudos é como o automóvel veio a colidir com a árvore.
Entenda o caso: Passava da meia noite de segunda-feira (25), quando os vigias do mercado municipal Francisco Marinheiro, localizado na Avenida Ceará entre os bairros Estação Experimental e Doca Furtado, foram surpreendidos por um barulho que vinha da parte dos fundos do mercado.
No local os vigilantes encontraram um veículo modelo Gol de cor branca batido em uma árvore e três mulheres correndo, ao se aproximarem as testemunhas perceberam que não se tratava de um acidente e sim de uma execução, já que o motorista, Donizete Barbosa de Lima, havia sido atingido com dois disparos de arma de fogo, um atingiu as costas e outro a cabeça da vítima.
As testemunhas acreditam que a vítima tenha sido atingida a tiros ao sair da Avenida Ceará e entrado para a rua do bairro Doca Furtado ao lado do Mercado.
Marca de um dos disparos, que atingiu as costas de Donizete Barbosa, está no banco do motorista, pela parte de trás do assento, o que leva a crer que tenha sido feito por uma das mulheres que estava na companhia da vítima.
Policiais militares que atenderam a ocorrência encontraram um par de sandálias abandonado por uma das mulheres durante a fuga, de acordo com os vigilantes elas saíram correndo em direção ao Conjunto Esperança.
Donizete Barbosa era casado e pai de duas crianças de 3 e 6 anos de idade. A vítima residia na no Beco Jerusalém, bairro João Eduardo II, familiares não souberam precisar quem seriam as três mulheres que estavam a vítima no momento do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para nós!