segunda-feira, 4 de março de 2013

No Vale do Acre, PSDB faz encontro com lideranças municipais

Em busca da organização do partido em todo Estado e da conquista de novos aliados, o PSDB deu inicio neste fim de semana a uma série de reuniões nos municípios do Vale do Acre.
Uma comitiva formada por lideranças como o 1º Secretário da Câmara Federal e do Senado, e ainda presidente do Diretório Regional do PSDB, Deputado Federal, Márcio Bittar, os deputados estaduais Major Rocha e Toinha Vieira e o 1º Secretário do PSDB Acre e recém candidato a prefeito da capital, Tião Bocalom e outras, esteve em Assis Brasil, Brasiléia, Epitaciolândia e Xapuri, participando de reuniões de trabalho e filiações nos diretórios municipais.
O primeiro compromisso foi em Assis Brasil, aonde aconteceu uma demonstração de que os partidos de oposição pretendem caminhar unidos rumo às eleições de 2014. O PSD do Senador Sérgio Petecão e o PSDB de Márcio Bittar e Bocalom realizaram, juntos, uma festa para receber novos filiados.
Dentre as muitas filiações, destacam-se a do ex prefeito de Assis Brasil, Antônio Barbosa de Souza, O Zum e dos empresários Barateiro de Assis Brasil e José Pacheco, de Brasiléia.
Tião Bocalom foi breve em seu discurso agradecendo a chegada de mais aliados par enfrentar o governo e pediu o empenho dos prefeitos, assessores e da população que quer a mudança, para errar o menos possível nas administrações municipais para que realmente o povo seja beneficiado e veja a diferença entre oposição e situação e opte pela mudança em 2014.
Segundo o deputado Márcio Bittar, o que aconteceu em Assis Brasil foi uma demonstração real de que existe a união nas oposições “O pessoal do PT é quem tenta vender a imagem de que somos desunidos, mas nós das oposições estamos sim unidos entre nós e, principalmente com o povo, que de firma carinhosa tem demonstrado que acredita em nossos projetos e querem mudança” disse o deputado, garantindo que vai continuar andando os quatro cantos do Acre pregando a união

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para nós!