segunda-feira, 20 de junho de 2011

Prefeito Paulinho Almeida destaca investimentos no futebol do Acre

O prefeito do município de Plácido de Castro, Paulinho Almeida, sofreu ontem, durante os 90 minutos da primeira partida decisivo entre o time de Plácido de Castro e o Atlético Acreano, pelo campeonato de futebol profissional. Da arquibancada, ele viu o jogador Zico marcar os três gols que garantiram a vitória do Tigre.
- A gente fica emocionado por que o Zico tem 34 anos, é um atleta prata da casa, em quem a população de Plácido acreditou. Isso nos motiva ainda mais para investir no futebol – disse o prefeito.
Paulinho se empenhou pessoalmente para ajudar na formação da equipe que disputa o campeonato este ano. Ele disse que vai incentivar o esporte do município com a formação de escolinhas de futebol para a descobertas de novos craques como Zico. O prefeito elogiou todos os jogadores.
- Todos foram fundamentais para a vitória de hoje. Nada está ganho, tem ainda mais um jogo pela frente, mas temos a vantagem e isso em esporte é muito importante – acrescentou Paulinho.
Se o time de Plácido conseguir chegar a final do campeonato, confirmando agora, o seu favoritismo no próximo domingo e disputar com o Rio Branco, já será automaticamente o representante do Acre na série D.
- Se a final for com o Rio Branco, a série D é nossa e com certeza continuaremos incentivando a equipe – voltou a comentar Paulinho.
O prefeito fez questão de destacar a parceria do Governo do Acre tanto no incentivo durante o campeonato estadual, como na garantia de recursos para a série D. Motivado, Paulinho volta no domingo e promete trazer outra vez, uma grande caravana para incentivar o time do Abunã.
- O governador Tião Viana sabe que incentivando o esporte ele ajuda a desenvolver as cidades acreanas e a motivar novas gerações a acreditarem no esporte. Nunca é demais citar que somos o pais da próxima copa do mundo e das olimpíadas. É o momento do Esporte – concluiu o prefeito pé quente.
Jairo Carioca – da redação de ac24horas
jscarioca@globo.com Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
Rio Branco - Acre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para nós!