sábado, 2 de julho de 2011

Nota de esclarecimento

Em face da matéria publicada no blog do ex-deputado estadual, Luiz Calixto, no dia 29 de junho, intitulada “Quem avisa amigo é”, que trás informações acerca “do desejo dos poderosos em ‘armar’ uma cilada pra cima dos seguintes personagens: Altino Machado, Sérgio Petecão, Luiz Calixto e Roberto Vaz”, o senador Sérgio Petecão esclarece que:
· Trata-se de uma situação recorrente, visto que, desde o início do ano venho recebendo ameaças.
· As ameaças não intimidarão nem sequer impedir as denuncias, que porventura deverão ser feitas a população.
· Como oposição consciente, todas as noticias por mim veiculadas carregam responsabilidade, veracidade e compromisso com o meu mandato popular.
· O autor das ameaças pode estar certo que esse tipo de instrumento não vai frear minha atuação, quer no Parlamento, quer em meu Estado.
· Por fim, quero reiterar meu compromisso inalienável com a população acreana de levar a verdade ao cidadão, doa a quem doer.
Senador da República, Sérgio Petecão
01 de julho de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para nós!