segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Mais de 50 mil pessoas passaram pelo Festival do Açai 2011

para bens prefeito de feijóQuente, divertido e animado, assim foi o Festival do Açai 2011 que recebeu uma media de 10 mil pessoas durante as cinco noites de evento. Segundo estatísticas da Prefeitura, mais de 50 mil passaram por Feijó. O prefeito Dimdim Pinheiro comemora também, o aquecimento da economia.
- Com certeza foi movimentado milhões durante as cinco noites e o evento se firma ai como um dos maiores da região. Estamos orgulhosos pela organização e felizes por que conseguimos aquecer a economia, ao mesmo tempo em que levamos cultura e alegria ao nosso povo – disse Dimdim.
A programação que iniciou na última quinta-feira, se encerrou ontem à noite, com o show do cantor Alexandre Pires que pisou pela primeira vez em solos feijoenses. Além de Pires, outras grandes atrações musicais passaram pelo palco do Açai, entre elas, o cantor brega Reginaldo Rossi, o grupo Parangolé e a cantora gospel Rose Nascimento.
- Acreditamos que agradamos a todos os gostos. Mesmo sem o apoio do governador do povo do PT, nossa sociedade não ficou órfão, pode contar com um prefeito e com parceiros amigos que nos ajudaram a realizar essa festa – acrescentou Dimdim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para nós!