segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Namorado de estudante desaparecida tenta suicídio dentro Presídio

A suposta tentativa de suicídio de Jaisson Bezerra, 23 anos, preso sob suspeita de envolvimento no desaparecimento da estudante Olisangela Lopes, 17 anos, teria acontecido na manhã de sábado, 06, dentro da cela do seguro Presídio Estadual.
De acordo com informações Jaisson teria tentado se matar amarrando um cordão no pescoço e ao tentar saltar da grade da cela teria sido socorrido por uma agente penitenciário que estranhou a movimentação na cela e chegou a tempo de evitar a tragédia.
Jaisson foi encaminhado ao Pronto Socorro de Rio Branco, em seguida conduzido ao Instituto Médico Legal – IML onde foi submetido a exame de corpo de delito.
Existem duas versões para a suposta tentativa de suicídio: A primeira é que Jaisson foi obrigado pelos detentos da cela onde se encontra preso a amarrar um cordão no pescoço e subir na grade em seguida saltar para a morte.
Essa reação dos detentos teria acontecido por que os presos suspeitam que Jaisson tenha estuprado e matado a namorada que se encontra desaparecida.
A segunda versão é que Jaisson estaria sendo pressionado pelos detentos a confessar onde teria desovado o corpo da estudante, já que ele teria contado a um preso que matou a namorada com ajuda de duas pessoas, mas em seguida negou a confissão.
O fato é que Jaisson foi levado ao Pronto Socorro e ao IML apresentando hematoma no pescoço produzido por um cordão amarrado ao pescoço.
A direção do Presídio ainda não se pronunciou a respeito do que realmente aconteceu dentro da cela em que Jaisson encontrasse preso.

Links patrocinados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para nós!