sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Pit Bulls assustam populares na tarde desta quinta no Parque Tucumã A falta de segurança no Parque Tucumã é uma das maiores reclamações das dezenas de pessoas que caminham todos os dias no local.

Pessoas que caminhavam no final da tarde desta quinta-feira (26) no Parque Tucumã se assustaram com dois enormes pit bulls, conduzidos por um jovem que aparentava ter entre 17 e 19 anos de idade.


Além de serem de uma raça considerada perigosa, o que deixou mulheres e crianças mais apavoradas foi o fato dos animais não estarem portando focinheira e durante a caminhada, arrastavam o jovem que tentava lhes conduzir.


“Ele (o rapaz) não demonstrava domínio nenhum sobre os dois cães, pois estava sendo tipo arrastado”, disse a dona de casa Maria Antonio Leite, 39 anos, que passeava com o filho quando deparou com os pit bulls.


Uma jornalista que caminhava no parque esteve na Delegacia de Polícia do Tucumã pedindo que fosse destacado um policial para conversar com o condutor e pedir que ele colocasse focinheira nos animais.


“A pessoa que estava na delegacia disse que não havia nenhum policial no local, que naquele horário todos já tinham ido embora. O jeito foi parar a caminhada, pegar minha neta que estava no parquinho e voltar para casa”, conta a jornalista.


A falta de segurança no Parque Tucumã é uma das maiores reclamações das dezenas de pessoas que caminham todos os dias no local. Enquanto os pit bulls andavam livremente sem focinheira, um homem aparentando estar drogado, expulsava as crianças do parquinho de diversão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para nós!