segunda-feira, 14 de abril de 2014

Irmãos são encontrados mortos na Vila do V; namorado de uma das vítimas é suspeito

Suspeitas da polícia apontam o namorado de Simone como um dos principais acusados.
Parece que a tranquilidade do final de semana na capital não se refletiu em outras localidades. Na manhã desta segunda-feira (14), um duplo homicídio foi registrado na Vila do “V”, região do município de Porto Acre.
O crime envolve os irmãos Mauricélio Bento Feitosa, 27 anos, e Simone Bento Feitosa, 19 anos, que foram encontrados mortos em um terreno próximo à igreja na Vila do “V”, na entrada do ramal dos Paulistas.

Suspeitas da polícia apontam o namorado de Simone Feitosa como um dos principais acusados/Foto: Selmo Melo/Agência ContilNet
Informações da polícia afirmam que na madrugada, vizinhos teriam ouvido uma discussão, mas ninguém saiu de casa para saber quem discutia. Os corpos foram encontrados nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira.
Suspeitas da polícia apontam o namorado de Simone Feitosa como um dos principais acusados. Ele, que já morava com a jovem há algum tempo, estaria desaparecido da região.
Os corpos dos irmãos foram resgatados por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML). A polícia ainda investiga o caso e tenta coletar informações que possam esclarecer o crime que chocou a região.
Com informações do Ecos da Notícia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para nós!