sábado, 13 de agosto de 2011

PP realiza evento para “elas” e prepara pré candidatura a Prefeitura de Rio Branco Sex, 12 de Agosto de 2011 13:58

Universo cor de rosa!
Pensando em voltar a figurar entre os grandes partidos do Acre, o Partido Progressista (PP), realizou na manhã desta sexta-feira, 12, um evento direcionado a ala feminina da legenda, denominado “Juntas fazemos a diferença!”, que é uma prévia da campanha de filiação progressista, que pretende fortalecer o partido e lançar pré-candidaturas a prefeitura nos 22 municípios do Acre.
O encontro de lideranças, como o ex-deputado José Beste, o presidente da Câmara de Rio Branco, Juracy Nogueira e o deputado federal Gladson Cameli, não contou com a presença do vice-governador César Messias, que segundo boatos de bastidores estaria envolvido em uma disputa interna, pelo controle do partido que já chegou a governar o Estado, mas nos últimos anos, tem se contentado apenas com compor com o PT.
A presidente do Mulher Progressista, Francinete Barros, lembrou que a mulher tem ideais para serem alcançados e que ao se filiar no PP trouxe consigo o compromisso de lutar em defesa dos direitos da mulher e fazer do PP um partido cada vez mais aliado e defensor das causas femininas em todos os aspectos da saúde, educação e econômicos.
Gladson reafirmou que o objetivo do PP é oxigenar suas bases e construir uma nova plataforma de desenvolvimento para o Acre, garantindo assim espaço para os jovens, as mulheres e todos os acreanos darem sua parcela de contribuição para o progresso do estado.
Em seu discurso, Gladson Cameli reiterou a importância de reavivar a força dos movimentos dentro do Partido Progressista lembrando que são essas alas que dão vida orgânica a qualquer partido que visa se fortalecer e assim encontrar espaços para representar com dignidade e competência a sociedade.
Segundo Gladson Cameli, a liderança mais expressiva do PP, os progressistas de todo o Acre se preparam para o crescimento do partido. “Estamos preparando o partido para o crescimento. Nas próximas eleições queremos lançar pré-candidatos à prefeitura de todos os municípios do Estado. Nós próximos dias estaremos realizando campanhas de filiação e trabalhando nomes, principalmente em Rio Branco”, afirmou Cameli.
O apostolo Ildson (PPS), que concorreu como vice-governador, na chapa de Tião Bocalom (PSDB), confirmou sua filiação ao PP e a disposição de ser o pré-candidato do partido no município de Rio Branco. “Ainda estamos no PPS, mas já conversamos e se for à vontade dos dirigentes do PP, nosso nome estará à disposição para concorrer à prefeitura de Rio Branco”, afirmou o religioso.
Questionado sobre a possível saída do PP da Frente Popular, Gladson Cameli afirmou que tudo vai depender do desempenho dos pré-candidatos do partido nas pesquisas internas. “Tudo vai depender dos resultados das pesquisas. Se o candidato do PP, a prefeitura de Rio Branco estiver bem nas pesquisas, com certeza o partido manterá a candidatura, na só em Rio Branco, mas em todas as cidades com possibilidades reais”, destacou Gladson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para nós!