sábado, 20 de agosto de 2011

um engavetamento envolvendo 5 caminhões na BR-364, na altura do KM-35, sentido Manoel Urbano/Feijó

O acidente aconteceu na tarde desta quinta feira (18) por volta das 16 horas, ocorreu na BR-364, na altura do KM-35, sentido Manoel Urbano/Feijó, um engavetamento envolvendo 5 caminhões que faziam o transporte de barro no trecho em obras da Empresa Colorado.
Segundo testemunhas o ocorrido se deu devido a grande cortina de poeira gerada pelo transito dos caminhões naquela área. O primeiro veículo conduzido por Mauricio da Silva Maciel, 23 anos, parou na lateral da via, sendo atingido em seguida por Edivaldo Nascimento, 27 anos; minutos depois o caminhão de Edmar Almeida Barboza, 45 anos que conseguiu parar a tempo de não bater nos demais veículos envolvidos foi atingido pelo caminhão do condutor Leandro de Oliveira, 23 anos, e logo depois o 5º caminhão conduzido por Evilázio Barboza, 41 anos, atingiu a caçamba do caminhão de Leandro.
A equipe do PS de Manoel Urbano foi informada, encaminhando imediatamente a SAMU para o local, em seguida a Polícia Militar foi acionada e tambem deslocou-se para o local do ocorrido tendo em vista que a Polícia Rodoviária Federal não tem atendido ocorrências neste trecho da BR-364.Edivaldo Nascimento, Leandro de Oliveira e Evilázio Barboza foram conduzidos para o PS em Manoel Urbano e em Seguida encaminhados para Sena Madureira devido a gravidade dos ferimentos causados pelo impacto dos veículos.
A Polícia Militar fez o controle do trânsito no local e acionou a perícia de Sena Madureira para apurar o ocorrido.
Segundo os caminhoneiros a tendência é que acidente como este continuem ocorrendo, tendo em vista que não é feito nenhum procedimento para se amenizar as neblinas de poeira que impossibilitam evitar esse tipo de acidentes . O senhor José Carlos Cardoso diz que depois de um acidente gravíssimo desse espera que a empresa responsável tome alguma providencia para que situações como essa não se repitam, e ressaltou ser um milagre nem um dos condutores ter ido a óbito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para nós!