domingo, 4 de setembro de 2011

Decisão do PT pode criar clima de animosidade entre líderes da Frente Popular

É esperar pra ver!
A Briga entre o Partido dos Trabalhadores e o PCdoB, principal aliado da Frente Popular do Acre nos últimos 12 anos, deve esquentar de vez com a exoneração “a pedido” de Henrique Corinto, do cargo de Secretário de Direitos Humanos para dar lugar ao militante petista Nilson Mourão, publicado no Diário Oficial de ontem (01).
A exoneração e nomeação em cargo inferior já era pedra cantada nos bastidores políticos, que deu uma esfriada depois que a deputada federal pelo PCdoB Perpétua Almeida se lançou como pré-candidatura a prefeitura de Rio Branco, mesmo sem as bênçãos do PT de Tião e Jorge Viana.
Ao bom entendedor, foi um recado duro e um puxão de orelha nos comunistas, dando ciência de quem manda nas decisões da Frente ainda são os petistas, o que deve pôr por terra a pré-candidatura dos comunistas ou um racha de vez entre as duas siglas.
A Deputada Pérpetua tem que ir em frente na sua luta e mostrar pros vianas donos do PT no Acre que eles nao sao os donos do acre não.È só PT?...agora e a vez do PC do B.

Boa sorte companheira!!!
Estamos com voce

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para nós!