sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Flaviano participa de manifestação em Porto Acre

O deputado Flaviano Melo (PMDB) participou de uma série de eventos em comemoração ao Dia da Independência (7 de setembro ) no município de Porto Acre. Em companhia do senador Sérgio Petecão (PMN), dos pré-candidatos do PMDB à prefeitura de Rio Branco, Fernando Melo e à prefeitura de Porto Acre, Bené Damasceno, além da pré-candidata a vereadora, jornalista Eliane Sinhasique, e lideranças locais, Flaviano Melo integrou uma caravana que partiu de uma fazenda da região em direção à cidade para comemorar a independência brasileira em meio a muita alegria e espírito cívico.

A caravana, um misto de carreata e cavalgada, foi formada por mais de 100 pessoas que, juntamente com os líderes políticos, saíram às ruas para celebrar a data máxima do Estado brasileiro. A cidade toda parou para ver a marcha festiva que atraiu gente de todos os quadrantes do município e até da capital, Rio Branco. ”Foi uma autêntica festa popular que demonstrou o orgulho patriótico de Porto Acre, um município que traz a marca da história do próprio Acre”, lembrou o parlamentar.

Depois do desfile cívico alusivo ao 7 de Setembro nas ruas de Porto Acre, grande parte da caravana se dirigiu às praias do rio Acre para se refrescar do dia de sol que banhou todo o município. Flaviano Melo, então, aproveitou para participar de um churrasco popular festivo promovido pelos produtores locais.O evento contou com a presença de uma grande parcela dos integrantes da caravana que , segundo o deputado,"festejou o Dia da Indepência com autèntico espírito patriótico e soube comemorar a data como autêntico cidadão brasileiro".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para nós!