terça-feira, 11 de outubro de 2011

Sem apresentar saídas e nem soluções para o país, Aécio Neves reafirma candidatura

Só a total incapacidade da oposição de apresentar saídas e soluções para o país, sua divisão, e a falta de pudor da mídia, explicam essas duas páginas que um jornal paulista deu no fim de semana (no domingo) para o senador Aécio Neves (PSDB-MG) anunciar já, de forma extemporânea e a três anos e quatro meses da próxima eleição presidencial, que é candidato ao Palácio do Planalto em 2014.
Duas páginas para o senador dizer o mesmo de sempre: que é candidato, mas que seu partido tem outros - e, aí, ele relaciona quase metade dos governadores eleitos pelo PSDB no ano passado. O descaramento é maior porque ocorre no meio do festival de cooptações de deputados da oposição ao governo tucano de Minas Gerais, comandado pelo governador Antônio Anastasia (PSDB), mas controlado por Aécio Neves.
Pior - aliás, nem dá para se classificar o que é pior nesse momento que o senador escolheu para reafirmar sua candidatura -, ocorre no meio da crise das emendas na Assembléia Legislativa de São Paulo, uma das maiores vividas pela instituição e pelo tucanato do Estado.

Mídia não dá espaço idêntico à venda de emendas parlamentares
LER MAIS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para nós!