domingo, 11 de dezembro de 2011

Assaltantes são presos minutos depois de cometer crime

Dupla levou quase R$ 17 mil de distribuidora; PM montou barreiras para realizar prisão
Maury do Nascimento de Freitas, 30, e Kennedy da Silva Melo, 19, foram presos em menos de 30 minutos depois de assaltar uma distribuidora na Estrada da Penal, Distrito Industrial.
Os dois tomaram por assalto os funcionários da distribuidora e subtraíram o valor de R$16.413,00, alem de celulares das vítimas.
Segundo a Policia Militar, depois do assalto, praticado com um revolver calibre 38 municiado, os dois empreenderam fuga em uma moto de placa NAB-9362, mas foram seguidos por uma testemunha que entrou que acionou o 190 e informou a direção que os meliantes estavam seguindo.
A PM montou uma barreira na rotatória da corrente e conseguiu capturar os dois que já vinham sendo seguidos por outras viaturas da policia em ruas e ramais, ate a chagada na rotatória.
Os dois presos já tinham passagem pela policia por furto, posse de drogas, roubo qualificado e porte ilegal de arma. Por sinal, Kennedy tinha acabado de deixar o presídio há menos de duas semanas.
Os dois foram autuados em flagrante, mas de acordo com os policiais, mais pessoas estão envolvidas no assalto, inclusive pessoas ligadas à distribuidora e que teriam passado as informações para os bandidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para nós!