quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Prefeito James e Secretária Branca prestigiam formatura do PROERD

O Prefeito de Senador Guiomard James Gomes acompanhado da Secretária Municipal de Educação, a professora Branca, participaram na noite desta terça-feira (06), da solenidade de Formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas.
O evento foi realizado pela Policia Militar do Estado do Acre consolida mais uma etapa do PROERD certificando mais de 300 alunos da rede municipal de ensino do Quinari.
O Ginásio José Bezerra de Melo ficou pequeno para participação das crianças e dos pais que agradeceram a parceria da Policia Militar com a Prefeitura do Quinari.
“São parcerias como essas que ajudam a nossa sociedade, por isso a Prefeitura do Quinari reafirma o compromisso social de se combater qualquer droga”, destacou o Prefeito James Gomes.
Para a Secretária de Educação Branca o momento foi de muita emoção, ela disse que é o segundo ano que está a frente da pasta e matém parceria para a realização do PROERD.
O Capitão Santana que representou o Comandante Geral de Policia Militar em suas palavras afirmou que a Policia está mais perto da comunidade com o PROERD e apresenta-se como parceira para combater as drogas e problemas sociais.
(Da Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para nós!