quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Seleção fará cinco amistosos no primeiro semestre de 2012 Primeiro compromisso do time de Mano Menezes será contra a Bósnia, no dia 28 de fevereiro, na Suíça. Partida contra a Argentina é confirmada para junho


A CBF divulgou na manhã desta quinta-feira o calendário de jogos da Seleção Brasileira no primeiro semestre de 2012. O primeiro compromisso do time de Mano Menezes será no dia 28 de fevereiro, contra a Bósnia, na Suiça.
Depois, a Seleção só volta a se reunir no final de maio. No dia 26, em Hamburgo, na Alemanha, o Brasil enfrenta a Dinamarca. No mesmo mês, no dia 30 ou 31, a Seleção enfrenta os Estados Unidos. O local da partida ainda não foi definido. O certo é que será disputada em Boston ou Washington.
Na sequência, em junho, o Brasil terá outros dois amistosos nos Estados Unidos. No dia 3, enfrenta o México, em Dallas. Seis dias depois, em Nova Jersey, a equipe de Mano Menezes pega a Argentina, em amistoso que já havia sido confirmado pela AFA.
A CBF ainda não divulgou o calendário da Seleção para o segundo semestre. O certo é que no final de julho o Brasil tentará a inédita medalha de ouro nos jogos olímpicos de Londres.
Celendário da Seleção

- 28 de fevereiro, na Suiça, contra a Bósnia.
- 26 de maio, em Hamburgo, na Alemanha, contra a Dinamarca.
- 30 ou 31 de maio, em Boston ou Washington, contra os Estados Unidos.
- 3 de junho, em Dallas, nos EUA, contra o México.
- 9 de junho, em New Jersey, nos EUA, contra a Argentina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para nós!