O ex-deputado federal e coronel reformado da Polícia Militar, Hildebrando Pascoal, foi internado no Hospital de Clínicas na tarde desta quarta-feira. Ele está no leito 172 da enfermaria D e reclama de fortes dores nas articulações.
No último domingo Pascoal foi internado na UPA do Segundo Distrito, após passar mal no presídio. Lá, ele foi atendido e liberado em seguida, mas as dores continuaram o que fez com que os seguranças do presídio retornassem com ele na madrugada da última segunda-feira.
“Como a dor não passou, tivemos que levá-lo para o Hospital de Clínicas”, conta o comandante do Uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope), tenente-coronel Raimundo Vasconcelos.
Hildebrando vem apresentando há algum tempo um sério problema de alteração na pressão arterial. Segundo a gerente de Saúde e Reintegração Social, Kely Nascimento, o ex-deputado sofre de artrose, doença degenerativa que atinge as articulações, principalmente a coluna, os joelhos, quadril, mãos e dedos. “O que vem causando as dores que ele vem sentindo nas articulações”, diz Kely.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentario é importante para nós!