segunda-feira, 19 de março de 2012

José Serra faz campanha para Carlinhos da Saúde, em Porto Acre Se eu ganhar as eleições em São Paulo, e o meu amigo Carlinhos da Saúde também vencer aqui, iremos fazer uma parceria. São Paulo ira ajuda Porto Acre através do Projeto Cidades irmãs”.

No inicio da noite destes sábado 17, o ex-candidato a presidência da republica José Serra (PSDB-SP) visitou a Vila do Incra, no município de Porto Acre. De acordo com ele, sua ida ao município foi para agradecer pessoalmente a votação histórica que recebeu nas eleições presidenciais em 2010.

Serra obteve 80,33% dos votos válidos em Porto Acre, tendo assim a maior votação da historia do Acre.

Em sua fala de agradecimento aos militantes e simpatizantes que lotavam a sede do PSDB de Porto Acre, Serra agradeceu o carinho e a confiança depositada nele.

Ele disse que levará em seu coração o município de Porto Acre e, se caso vencer as eleições para prefeito em São Paulo e o pré-candidato pelo PSDB em Porto Acre, Carlinhos da Saúde também, ele irá fazer uma parceria com a prefeitura do município através do projeto Cidades Irmãs.

“Quero dizer que levarei Porto Acre no meu coração e que se eu ganhar as eleições em São Paulo, e o meu amigo Carlinhos da Saúde também vencer aqui, iremos fazer uma parceria. São Paulo ira ajuda Porto Acre através do Projeto Cidades Irmãs”.
Carlnhos da Saúde é um jovem que representa a renovação política de Porto Acre. Tem visão de futuro e com certeza apresentará uma grande proposta para o desenvolvimento de Porto Acre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para nós!