segunda-feira, 5 de março de 2012

Marcus Alexandre faz “corpo a corpo” em operação de limpeza do Base, Taquari e do Seis de Agosto

A campanha desde ano, já começou. A frente dos principais projetos do Governo do Acre, o pré-candidato da Frente Popular, Marcus Alexandre (PT) participou da operação de limpeza dos bairros Taquari e Seis de Agosto, na manhã desta segunda-feira, 05, num verdadeiro “corpo a corpo” com a comunidade das duas localidades.
“Marcão”, como foi apelidado pelos companheiros e camaradas da FPA, foi colocado à frente do projeto de reconstrução da cidade de Rio Branco, que teve alguns bairros destruídos pela força da água do Rio Acre. O diretor do Deracre foi indicado pelo governador Tião Viana (PT), para coordenar o projeto de limpeza e recuperação dos bairros atingidos pela cheia.
Nas primeiras horas da manhã, Marcus Alexandre esteve no bairro da Base, onde cumprimentou trabalhadores e ouviu as reivindicações dos moradores, demonstrando uma postura de candidato e abrindo oficialmente a campanha eleitoral antecipadamente. O pré-candidato tem em sua agenda, visitas oficiais aos bairros que sofreram com a enchente.
No Sei de Agosto, Marcus Alexandre elogiou os moradores, que retiram todo o lixo dos quintais, afirmando que os populares tem sido fundamentais na limpeza do bairro. No Taquari, Marcus Alexandre disse que o mais importante nesse momento é garantir o direito de ir e vir dos moradores, além de reduzir a possibilidade de se contrair doenças.
Destacando a ação do Deracre, que antes tinha atribuição de construir e manter estradas e agora trabalha com atribuições de prefeitura, Marcus Alexandre afirmou que “uma ação rápida do governo do Estado, através do Deracre, é fundamental para reduzir os prejuízos causados com a enchente”.
O diretor do Deracre e pré-candidato da Frente Popular destacou que as equipes do Deracre e da Semsur continuarão os trabalhos até que todas as ruas dos 37 bairros atingidos pela enchente estejam completamente limpas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para nós!