segunda-feira, 11 de junho de 2012

Ultrapassagem pode ter causado acidente que matou seis e deixou duas pessoas feridas








O acidente que matou seis pessoas e deixou outras duas feridas, neste domingo (10), na BR-364, pode ter sido resultado de uma ultrapassagem indevida. O carro, modelo Corsa Classic, tentou ultrapassar outro veículo quando se chocou frontalmente com um táxi, tipo Parati. A batida aconteceu no início da noite, no km 54, sentido Rio Branco a Sena Madureira.

O taxista Ecirley Pessoa Carvalho, que retornava para Sena, morreu no local do acidente. Uma das passageiras, Maria Gorete D’Ávila, que era funcionária do INCRA, no município, também faleceu. No táxi viajavam ainda Ynaira Carvalho, (filha do taxista) e Ana Caroline D’Ávila, que foram as únicas sobreviventes da tragédia.
No Corsa, viajavam Crizomar Coriolando de Souza, Jaciara Souza, Terezinha de Souza e Marina de Souza., que haviam saído de Feijó no início da tarde com destino à capital. Todos são de Feijó, o que provocou um sentimento de comoção da cidade. Todos eram da mesma família. Um evento que acontecia no ginásio poliesportivo foi suspenso com a notícia do acidente.
Os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML) e trazidos para Rio Branco. As adolescentes que ficaram feridas estão hospitalizadas e não correm risco de morte.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) vai coletar informações para concluir o laudo que

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para nós!