terça-feira, 18 de setembro de 2012

Antonia Sales pede fiscalização para o que classifica de atuação “covarde e terrorista do PT em Cruzeiro do Sul

A deputada Antonia Sales (PMDB) levantou suspeita de que o Partido dos Trabalhadores (PT) faria compra de votos em Cruzeiro do Sul. A parlamentar pede fiscalização para o que classifica de atuação “covarde e terrorista do PT, em Cruzeiro do Sul”.
“Em período eleitoral, boa coisa a gente não pode esperar daqueles que se dizem arautos da moralidade e da verdade. Os petistas são lobos vestidos de cordeiros, passando à população a imagem de mocinhos. Ataques rasteiros e terroristas estão acontecendo em Cruzeiro do Sul. Por isso quero pedir uma maior fiscalização por parte das autoridades eleitorais”, enfatiza Antonia Sales.
Segundo a deputada, os petistas seriam “políticos do mal, que se presta a denegria a imagem até da atuação dos deputados estaduais. Eles mentem abertamente que eu não teria votado no Projeto Ruas do Povo, como forma de auferir vantagens políticas. O senador Jorge Viana falou que eu seria uma deputada contra o desenvolvimento. Votei favorável ao projeto de pavimentação. A prefeitura de Cruzeiro do Sul não tinha condições de executar todas as obras”, destaca Antonia Sales.
Para a parlamentar, as investidas petistas não surtirão efeito em Cruzeiro do Sul. “O povo de Cruzeiro do Sul sabe votar. Não serão vocês que vão pra lá, para falar como o povo deve votar. Se tem um povo politizado, este é o povo cruzeirense. Quero alertar a promotoria eleitoral que vigiem os candidatos da FPA que dizem que a eleição está ganha. Alguma estratégia estão fazendo para a compra de votos”, finaliza.
Ray Melo,
da redação de ac24horas
raymelo@ac24horas.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para nós!