quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Ministério Público e Policia Civil fazem varredura na Prefeitura de Feijó

Está semana está sendo bastante conturbada no mundo politico, após Trbunal Regional Eleitoral cassou o registro da candidatura de Francimar Fernandes da Frente Popular  e isto fez com que o governador Tião Viana, e toda cúpula do PT vinhesse ao municipio de Feijó, único exclusivamente para solucionar o problema, fazendo a substituição do ex-candidato a prefeito Francimar Fernandes por um outro candidato a prefeito pela frente popular, no caso Merla Fernandes, filho de Francimar.
E, nessa terça-feira,  policia civil predeu em flagrante  o vereador Ronelson, PSD, quando mesmo recebia 21.300,00 de um “laranja”, que entregou o esquema para a policia civil. No momento da prisão, o veredor se preparava para pegar uma embarcação, para seguir seguir viagem para o alto Rio Envira. 
Durante toda a tarde dessa terça-feira,18, o ministério público, policia federal e policia civil fizeram uma varredura toda na prefeitura de Feijó. De acordo o promotor de Justiça Dr. Bernardo Fitman, está varredura é uma ação conjunta da justiça na tentativa de conhecer e saber se existi esquema de desvio de dinheiro público, caixa dois e, principalmente a origem do dinheiro que se encontrava com o vereador Ronelson, PSD.

Na ocasião da varredura foram apreendidos, computdores e vários documentos. E, secretários, assessores, cargos comissionados, presidente da comissão de licitação, dentre outros funcionários, foram a delegacia de policia civil para serem ouvidos.
  
fonte  acre feijó


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para nós!