domingo, 16 de setembro de 2012

PARA O 15 E 13 Acredito que sim, afinal, é praticamente um esporte nacional. Mas, o que você faz para mudar a atual e vergonhosa política de nosso país?

 

Polícia prende foragido da Justiça em Porto Acre

Policiais civis prenderam neste domingo, Adriano Marques Rodrigues, 28 anos, condenado a cinco anos de prisão por assalto, em 2007, na cidade de Epitaciolândia (a 240 quilômetros de Rio Branco, na fronteira com a Bolívia).
Rodrigues teria rendido com uma arma um homem e levado seu dinheiro e documentos pessoais. Ele passou 50 dias preso, foi posto em liberdade no regime semiaberto, mas mudou de endereço para Porto Acre (cidade a 57 quilômetros de Rio Branco) não declarando a mudança.
Então passou a ser considerado foragido. Em Porto Acre, ele foi preso.
Última atualização em Seg, 17 de Setembro de 2012 11:20   

Tarado é flagrado estuprando menina de 7 anos

Um indivíduo de 22 anos foi preso por estupro, na madrugada deste sábado, 15, na Vila do Incra. Jociclei do Espírito Santo, 22 anos, invadiu a casa de um colono pela janela e atacou a filha dele, de 7 anos.
A garota gritou por socorro e o pai veio logo em seguida. Ele chegou e se deparou com o indivíduo nu, tentando penetrar a garotinha. Foi atingido com um murro e segurado pelo pai.
Policiais militares foram acionados e prenderam a vítima em flagrante. Ele foi indiciado por estupro pelo delegado de Porto Acre (município a 90 quilômetros de Rio Branco).
Na delegacia, outras duas supostas vítimas do indivíduo também surgiram e o reconheceram.
Última atualização em Seg, 17 de Setembro de 2012 11:16

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para nós!