segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Caminhonete capota com cinco pessoas na estrada de Boca do Acre

O acidente aconteceu na altura do quilômetro 30, no momento em que o motorista reduziu a velocidade para passar por um quebra-molas.
Da Redação da Agência ContilNet
Um acidente, ocorrido na noite deste sábado (13) envolvendo uma caminhonete Hilux de placa MZX 6262 e um Fiat Uno, quase acaba em tragédia na BR-317, que liga Rio Branco ao município de Boca do Acre (AM).

De acordo com informações de testemunhas que estiveram no local, o Fiat Uno, de placa MZJ 2914 bateu na trazeira da Hilux conduzida por Raimundo Nonato Ferreira Pereira, de 55 anos, que capotou com cinco passageiros.







A Hilux capotou com cinco cinco passageiros/Fotos: Selmo Melo
O acidente aconteceu na altura do quilômetro 30, no momento em que Raimundo reduziu a velocidade para passar por um quebra-molas.

O condutor do Fiat, identificado apenas por Rodomilson ficou preso nas ferragens e foi socorrido por pessoas que passavam pelo local do acidente, e em seguida, por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros.

Raimundo Nonato Ferreira Pereira, 55 anos, motorista da Hilux
Com o choque causado pela batida do Fiat, a Hilux ficou sem controle e capotou. "Por sorte as vítimas sofreram apenas leves escoriações", disse um integrante da equipe do Samu.

O condutor do Fiat, que ficou preso nas ferragens, foi levado para o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb).

O Fiat Uno bateu na traseira da caminhonete                                                        
Câmara Porto Acre 09 10 2012           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para nós!