segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Piadas de Político

Eu voto consciente... Não voto visando interesses próprios... E esse papo de que pra ser um bom prefeito tem que estar do mesmo lado que o governo estadual e a presidência, é conversa de pessoas de mente medíocre e desprovidos de inteligência suficiente para entender que a distribuição de recursos é feita para todos... Aqui em Porto Acre tem gente dizendo que as ruas asfaltadas é trabalho do atual prefeito... Poupe-me de tamanha ignorância! Então quer dizer que só os municípios onde a administração é petista é que tem "Ruas do povo"??? Eu não sou vidente, não sei quem vai ser eleito no próximo domingo... Só pesso a Deus que seja feito o que for melhor para esta população... Chega de descaso... Chega de sermos administrados por pessoas petulantes e que acham que estão acima do bem e do mal... Eu acredito em Deus e aceito com resignação sua vontade... Pra mim, o melhor é CARLINHOS DA SAÚDE E SÉRGIO BAQUER (45), por serem pessoas verdadeiramente humanas e intelectualmente preparadas para administrar este município... Mas, como eu disse, que seja feita a vontade de Deus... E tem gente dizendo por aí que o "Movimento Muda Porto Acre" está de "salto alto", achando que já ganhou... kkkkkk... Dá até vontade de rir... Por que será que os outros candidatos preocupam-se tanto com a nossa campanha??? Galera, na boa, não estamos preocupados com a campanha de ninguém, além da nossa... Temos trabalho suficiente para ocupar nosso tempo e nossa mente... Desejo, sinceramente, boa sorte a todos! E peço a Deus que coloque um propósito verdadeiramente digno no coração e na mente de todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para nós!