terça-feira, 6 de novembro de 2012

Desembargador Francisco Djalma manda soltar pecuaristas Assuero Veronez e Adálio Cordeiro, que estavam presos sob acusação de abuso sexual de menores

Ray Melo,
da redação de ac24horas
raymelo@ac24horas.com
Os pecuaristas Assuero Veronez e Adálio Cordeiro obtiveram na tarde desta segunda feira, 05, decisão liminar que determina a imediata libertação da prisão dos dois, que são acusados de abuso sexual de menores, nas investigações da Operação Delivery, da Polícia Civil. Eles estavam presos desde a última sexta feira, 02.
A decisão foi tomada pelo desembargador Francisco Djalma, do Tribunal de Justiça do Acre, que concedeu o Habeas Corpus, em decisão monocrática, que determina a imediata soltura dos pecuaristas.
Os advogados dos suspeitos ingressaram com um novo pedido de HC na manhã de hoje. Em apreciação anterior a desembargadora Denise Bonfim negou o provimento a liminar, alegando que a defesa não teria apresentado os documentos necessários.
As informações sobre o processo original foram apresentadas pela defesa e o alvará de soltura foi cumprido na noite de hoje. O processo corre em segredo de justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para nós!