quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Mulheres e crianças ficam sob ameaça de jagunços em Acrelândia Denúncia foi feita pelo vereador Humbertino Moura, que levou o caso à Polícia Militar

Mulheres e crianças ficam sob ameaça de jagunços em Acrelândia
Denúncia foi feita pelo vereador Humbertino Moura, que levou o caso à Polícia Militar
Da Redação da Agência ContilNet
Invasores estão em fazenda próximo ao município de Acrelândia
O vereador Humbertino Moura (PMN) entrou em contato com a Agência de Notícias ContilNet na noite desta sexta-feira, 07, para denunciar ameaça de morte contra várias famílias sem-terra na fazenda Jéssica, localizada a cinco quilômetros do município de Acrelândia, sentido Rio Branco-Porto Velho.

De acordo com ele, cerca de 150 pessoas estão sob a mira de armas de fogo de jagunços que ordenaram a saída imediata dos invasores do local, onde há também crianças e mulheres.

Humbertino disse à reportagem que as vítimas estão no meio de um pasto, na escuridão, e que conseguiram entrar em contato pelo celular após alcançar um sinal da Vivo.

O vereador informou o caso ao coronel Romário Célio, do Comando da Polícia Militar, que se comprometeu em enviar uma tropa do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) para fazenda.

“As pessoas estão me ligando desesperadas. Elas estão sob a ameaça de armas e existem também mulheres e crianças neste local. Elas precisam de ajuda, e a Polícia Militar já enviou uma equipe do Bope para a fazenda onde elas estão”, disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para nós!