terça-feira, 5 de novembro de 2013

Os gatos, os ratos e as eleições MARCOS VENÍCIOS, da editoria de ac24horas

Definitivamente o senador Jorge Viana (PT-AC) percebeu que as redes sociais pode ser uma excelente ferramenta para mandar recados políticos aos desafetos. Na tarde desta segunda-feira, 4, o petista voltou a atacar os membros da oposição, principalmente o primeiro-secretário da câmara, o deputado federal Marcio Bittar (PSDb-AC), pré-candidato ao governo do Acre para as eleições do ano que vem.
Intitulando sua postagem no facebook de “OS GATOS, OS RATOS E AS ELEIÇÕES”, Jorge Viana fez questão de relembrar que a oposição foi responsável por saquear o Estado, quebrar o Banacre e levar milhões dos contribuintes com as contas fantasmas, citando indiretamente o esquema da Conta Flavio Nogueira, um dos maiores escândalos de corrupção da historia recente do Estado que culminou com a falência do Banco do Estado do Acre.
“As eleições nem começaram para valer e o que se vê é um baixo nível sem precedentes. Lamentável. Imagine os que saquearam este Estado, quebraram o Banacre, levaram milhões dos contribuintes com as contas fantasmas, permitiram que ratos mordessem os doentes no Hospital de Base, destruíram a auto-estima do acreano, agora se arvorando a dar lição de moral e falando de honestidade, apostando que o povo tem memória curta”, criticou Viana.
Jorge ressaltou ainda que a oposição não tem um projeto alternativo e não confiam uns nos outros e destacou as mudanças que foram feitas nos governos da Frente Popular.  “As mudanças que realizamos no Acre foram frutos de muito trabalho e sacrifício. E estão aí para quem quiser ver. Não há dúvida de que ainda temos muitos desafios a vencer. O Tião tá aí como exemplo, trabalhando de manhã, à tarde e à noite para cumprir bem sua missão. Quem pode negar isso?”, questionou Viana.
O petista reconheceu que o maior expoente da oposição hoje é o deputado federal Marcio Bittar. Ele lembrou o comentário que teria sido feito sobre a “acreanidade” do tucano, mas que segundo Jorge, ele não entendeu, e soltou “um mundo de bobagens” na mídia. Viana lembrou que a maior bobagem de Bittar foi ter declarado que o maior empregador do Acre é o tráfico de drogas.
“Mas nada parecido com a bobagem que ele falou hoje. Dizer que o maior empregador no Acre é o tráfico de drogas ofende a todos. Essa é a mais infeliz declaração que eu vi nós últimos anos. Se o maior expoente da oposição pensa assim, imagine o resto! O Márcio é uma pessoa inteligente e não duvido de seus propósitos, mas depois dessa declaração ele deve, no mínimo, um pedido de desculpas a todos que empregam e trabalham honestamente no Acre, que são sem dúvida a ampla maioria dos que vivem nessa boa terra”, alfinetou.
O sermão de Viana não parou por ai. Para finalizar a sua postagem, o petista disse que que lamenta que alguém que ocupa cargos importantes e almeja outros possa tratar o Acre como maldição.
“Lamento Deputado, mas não dá para ficar calado. Espero que os que forem disputar as eleições troquem os balaios, gatos e ratos por propostas concretas que beneficiem nosso Estado, nosso povo e façam o Acre seguir em frente e melhorando”, finalizou.
IRONIA - Em resposta ao desabafo de Jorge, Márcio Bittar também usou o facebook para “agradecer” o petista. “Agradeço, sem ironias, a afirmação do Senador Jorge Viana, feita por meio de seu Facebook, de que sou o melhor expoente da oposição e que acredita em meus propósitos para o Acre. Quanto às outras afirmações feitas pelo senador, ressalto que irei responder ao seu irmão que é governador no momento oportuno. Abraço”, disse

Mulher foi pular a cerca e tem nádegas perfurada,

 Mulher tenta cortar caminho e encontra segurança, por que ela voltou e queria desfazer o trajeto ninguém sabe.
O que todos ficaram sabendo foi que a mulher ao s esforçar para escapar da segurança, se desequilibrou e caiu em uma posição na qual ela deve ter se arrependido de pular o portão até hoje.
A mulher foi levada ao pronto socorro com grande parte do portão em seu corpo que a perfurou e a fez sentir tanta dor que não conseguiram cortar o portão pela lança e tiveram que levar quase toda a proteção da residência. 
Fonte: Skilodoido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para nós!