terça-feira, 2 de agosto de 2011

Indignado, Luis Tchê diz que não vai aceitar que secretário de Estado dê ordem nos deputados Ter, 02 de Agosto de 2011 11:54

O deputado Luis Tchê (PDT) mostrou indignação com o tratamento dispensado pelos secretários de Estado, com os deputados estaduais. Tchê pretendia apresentar na sessão desta terça-feira, 02, um projeto sugerindo licença maternidade de 180 dias para as funcionárias públicas estaduais, mas retirou a matéria a pedido do colega de parlamento, Eduardo Farias (PC do B), que apresentou sugestão de aprofundamento no debates da questão.
“Iria apresentar o projeto de licença maternidade ampliada no dia de hoje, mas em respeito a um pedido de Eduardo Farias, vou suspender. Agora quero registrar aqui minha indignação com a secretária Concita Maia, que foi extremamente deselegante com uma de minhas assessoras, que procurou a secretaria da Mulher para que apresentasse propostas no projeto, mas ela preferiu dizer que seria deselegante de minha parte apresentar o projeto”, disse Tchê.
Demonstrando descontentamento com a negativa de Concita Maia, o deputado disse que não vai aceitar que outras pessoas queiram legislar no lugar dos deputados, apresentando projetos que seriam de atribuição do Poder Legislativo. “Não vou aceitar que secretário de estado venha a dizer o que deputado tem de fazer ou não. É a segunda vez que isso acontece. Fica aqui o meu registro de indignação. Com esses gestores querem atropelar o trabalho do legislativo Estadual”, finalizou Tchê.
Ray Melo, da redação de ac24horas – raystudio3@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para nós!