domingo, 21 de agosto de 2011

Jamyl Asfury é o único entre os 24 deputados do Acre a prestar contas do mandato

Um jeito diferente de fazer política. Foi isso que demonstrou o deputado Jamyl Asfury, o único entre os 24 deputados com acento na Assembléia Legislativa do Acre a prestar contas do mandato ao eleitor. Durante um dia o deputado ficou no auditório da casa legislativa dando justificativas de suas Ações nestes primeiros sete meses de seu mandato. Jamyl mostrou o que fez, como fez e o que vai fazer até 2014.
Neste dia de avaliação Jamyl recebeu a vista de populares, lideranças políticas e de religiosos que apóiam o seu mandato.
Do pastor Agostinho, líder da igreja Batista do Bosque ele ouviu palavras santas: “Creio que seu ingresso na política partidária é um projeto grandioso de Deus para a sua vida, as nossas vidas. Esse evento aqui de prestação de contas, mostra seu compromisso com a sociedade acriana; continue assim.”
Outro que prestigiou o encontro de JAmyl foi o deputado federal Márcio Bittar, que disse ter orgulho de gozar da uma amizade com o deputado, por se tratar de um homem íntegro, de bom caráter e defensor dos princípios familiares.
Em suas palavras o deputado Jamyl Asfury, ao agradeceu a presença de todos e as manifestações de carinho e apoio, disse que mandato está a disposição da sociedade. Ele anunciou uma nova estrutura em seu gabinete com a criação de coordenações e conselhos que pautarão suas ações nos debates sobre os problemas do Acre.
Da redação com informações de Ailton Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para nós!