sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Garota de 15 anos de idade é flagrada com 100 gramas de cocaína na vagina Repórter que estava na USP de Sena ficou surpreso ao ouvir da garota: “Eu poderia carregar o dobro dessa droga na minha vagina”. Edinaldo Gomes, da Agência ContilNet


Está se tornando praticamente uma rotina os casos envolvendo apreensões de entorpecentes na estrada de Sena Madureira. Na tarde desta quarta-feira (14) uma equipe da Polícia Civil de Sena realizou mais um flagrante e conseguiu evitar que 100 gramas de cocaína que vinham sendo transportadas de Rio Branco fossem vendidas no município.

O que mais chamou a atenção dos policiais foi o fato do entorpecente se encontrar em poder de uma garota de apenas 15 anos de idade. Ela foi abordada na altura do km 17, sentido Sena/Rio Branco.

Inicialmente, os agentes não encontraram nada em seus pertences, mesmo assim, diante de uma suspeita resolveram acompanhar a jovem até a Unidade de Segurança Pública. Ao chegar lá, a própria infratora se encarregou de entregar as 100 gramas de cocaína que estavam escondidas em suas partes íntimas.

Aos policiais, ela não quis revelar de que forma se apropriou do produto, bem como se recusou a dizer para quem o entregaria. Apesar da pouca idade, a garota deverá ser encaminhada a casa Mocinha Magalhães, em Rio Branco, já que Sena Madureira ainda não possui unidade feminina para menores de idade.
O que mais surpreendeu um repórter que esteve hoje na USP de Sena foi o fato da garota ter dito que em sua vagina poderia acomodar o dobro da quantidade de droga apreendida pela polícia.

Outro mulher é presa tentando entrar com drogas no presídio

Em um curto intervalo de tempo duas apreensões de entorpecentes foram feitas em Sena Madureira. O segundo flagrante, envolveu Josina da Silva Carvalho, 20 anos de idade.

Segundo boletim de ocorrência da PM, ela foi flagrada ao tentar entrar com 37 gramas de maconha no presídio Evaristo de Moraes. A droga também estava guardada em suas partes íntimas. Josina da Silva foi encaminhada à delegacia para ser indiciada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para nós!