sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Padeiro: "O Vagner Sales não tem moral para me criticar, ele apoiou a Dilma”

“O Vagner Sales não tem moral para me criticar. Ele veio aqui (no Bujari), nas eleições de 2010, me convidar para fazer campanha para a Dilma Russef, do PT”.

A afirmação é do prefeito João Teles do Nascimento, o Padeiro (PMDB), ao reagir contra as críticas feitas pelo prefeito de Cruzeiro do Sul sobre sua adesão à Frente Popular do Acre.

De acordo com ele, Vagner Sales estufa o peito para lhe fazer críticas quando deveria estar cuidando de sua reeleição. “A oposição perdeu as eleições de 2010 em Cruzeiro do Sul, município administrado por Wagner, enquanto que aqui no Bujari nossa vitória foi de 72%, contra apenas 28% da Frente Popular”, compara.

Padeiro confirmou à Agência ContilNet que a partir de agora irá caminhar com a Frente Popular do Acre. “Ao contrário de alguns prefeitos metidos a moralistas, não estou indo para a FPA para me livrar de processo na Justiça”, ataca.

Ele disse que aceitou o convite do governador Tião Viana (PT) para ingressar na FPA porque terá mais apoio para administrar seu município, e ainda irá contar com o PT e outros partidos da base de sustentação do governo nas eleições do próximo ano, quando irá tentar a reeleição.

Ao falar sobre o PMDB, Padeiro disse que não tem queixa de nenhum de seus militantes. “Muito pelo contrário, lá tenho muitos amigos. Só que tem uma hora em que a gente tem que tomar decisões. Eu já vivi meu tempo no PMDB, agora tenho que procurar melhoras para poder continuar cuidando do Bujari”, diz.

Não voto mais no Petecão

João Padeiro demonstra mágoa quando fala no nome de Sérgio Petecão. Ele conta que trabalhou muito e votou no senador do PMN/PSD e o que ganhou foi desconfiança e ingratidão.

“Nunca tinha votado no Petecão, e depois que ele disse que os votos que teve aqui no Bujari já eram dele, que não contribuímos com nada na sua eleição, fiquei muito magoado e não quero mais conversa com ele”, revela.

ExpoBujari

Enquanto conversava com a reportagem da Agência ContilNet, João Padeiro ajudava uma equipe de trabalhadores a ‘sentar’ algumas estacas debaixo de uma tenda que está sendo montada para abrigar produtos que serão expostos por patrocinadores da ExpoBujari.

“Estou mais preocupado em fazer uma festa bonita para comemorar os 19 anos do meu município. Nossa festa começa nesta quinta (30) e se estenderá até o domingo (3), quando faremos um encerramento com a dupla sertaneja Jonas e Jairo”, diz o prefeito enquanto carrega uns pedaços de madeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para nós!