segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Vereador é preso depois de espancar a ex-mulher

O vereador Francisco Bezerra de Oliveira, de Porto Acre, foi preso em flagrante depois de espancar a ex-mulher, Sebastiana da Silva. Ele estava proibido de se aproximar da ex, mas descumpriu medida judicial e invadiu a casa de Sebastiana. Além de ser enquadrado na Lei Maria da Penha, ele poderá perder o mandato.

De acordo com informações da Polícia do município de Porto Acre, contra o vereador Neno já existiam quatro queixas registradas na delegacia por violência doméstica contra a ex-mulher.
 

O caso foi parar na Promotoria de Violencia Doméstica, onde a Juíza determinou uma medida protetiva proibindo o vereador de se aproximar da ex, mas na noite de terça-feira, 29, ele teria invadido a residência de Sebastiana, armado com um pedaço de pau, onde segundo a vítima quebrou os móveis, rasgou as roupas da mulher e furtou uma botija de gás e uma máquina fotográfica.
De acordo com o delegado Carlos Bayma, o vereador Neno foi enquadrado pela Lei Maria da Penha e será indiciado por crime de furto de objetos.
O Vereador Neno, nega as acusações e alega ser vítima de armação política
Na delegacia minutos antes de ser encaminhado para o Presídio Estadual em Rio Branco, o vereador Francisco Bezerra “Neno” negou as acusações de espancamento e afirmou estar sendo vítima de uma armação política tramada por sua ex-mulher e sua cunhada que será candidata a vereadora.
“Não agredi e nem ameacei a minha mulher. Gostaria de criar nossas filhas e viver em paz, mas ela está sendo usada pela irmã que será candidata nas próximas eleições e não conta com meu apoio. Elas sabiam que eu seria reeleito pela terceira vez e por isso armaram isso com a intenção de me prejudicar politicamente” afirmou o vereador.
Mulher de vereador confirma agressões e ameaças
Durante depoimento ao delegado Carlos Bayma, a ex-mulher do vereador Neno confirmou as agressões e ameaças de morte.
“Ontem ele tentou contra a vida da minha mãe tentando atropelá-la. Não existe nenhuma armação política, simplesmente cansei de ser espancada, ameaçada, agredida e traída por ele. Ele já colocou uma arma na cabeça dos meus filhos e todas as vezes que consume bebida alcoólica volta para casa embriagado e me agride. Nessa semana ele pegou nossa filha de 9 anos, na Escola e levou a menina para a Chácara onde mostrou um revólver para a criança e disse que era para me matar. Minha filha ficou traumatizada. Apanhei muito, mas cansei” disse a ex-mulher do vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para nós!