quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Presidente da subseção da OAB no Juruá sobrevive a grave acidente na BR-364 Advogado e outros três passageiros foram obrigados a quebrar o vidro e cavar com as mãos na lama, até sair por baixo das ferragens.

O presidente da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), na Região do Vale do Juruá, João Tota Filho, retornava de Rio Branco com destino a Cruzeiro do Sul, na noite deste sábado (14) quando foi surpreendido por um animal na pista.


O advogado relatou que na tentativa de desviar do boi acabou tirando o veículo da pista. Em seguida, a caminhonete modelo Hilux, tombou caindo dentro de um charco na margem da estrada.


O acidente aconteceu próximo a ponte do rio Crôa a poucos quilômetros do destino. Além do advogado, outras três pessoas estavam no veículo.


Os ocupantes da caminhonete tiveram dificuldades para sair do interior do carro que ficou parcialmente destruído.


Eles relataram que foram obrigados a quebrar o vidro e cavar com as mãos na lama, até sair por baixo das ferragens.


No momento do acidente, todos os ocupantes do carro usavam cinto de segurança e sofreram apenas arranhões pelo corpo.


O advogado Tota Filho entende que o cinto de segurança e o air bag contribuíram para que nada de grave acontecesse. “Sei que o uso do cinto foi fundamental, mas pelo estado que o carro ficou sei que Deus foi quem nos livrou”, diz aliviado.


Com informações e fotos, do Juruá Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para nós!