quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Carpinteiro continua presenciando fenômenos paranormais em casa

O carpinteiro Adílio Correia da Silva, morador em um vilarejo localizado na margem direita do Rio Juruá, também conhecido como Bairro Olivença, relata que já há quase 3 anos está vivendo uma situação desesperadora junto com a esposa, Antônia Luíza Lopes de Oliveira, que tem a mesma idade do marido.
Atualmente ele afirma que escuta com muita frequência, gritos estranhos e observa junto com outras pessoas da família, objetos voando pela casa. Antes, móveis, roupas e as paredes incendiavam a qualquer hora do dia ou da noite de forma inexplicável, conforme o carpinteiro. “Agora as coisas ainda pegam fogo, mas não é como antes”, comenta enquanto mostra partes da casa que teriam sido atingidas pelas chamas.
Um vizinho chega a afirmar que já presenciou um motor de barco desafiando a lei da física, voando próximo a casa de seu Adilho, que confirma a história.Tudo teria começado quando a esposa do carpinteiro sentiu um impacto na perna esquerda e começou a ficar doente. Mesmo procurando atendimento médico, o quadro clínico só se agravou e atualmente ela não consegue andar. O casal afirma que antes apareciam com frequência cartas com grafia de difícil entendimento e mensagens escritas no piso de madeira da casa.
Seu Adílio já procurou ajuda de religiosos, mas os fenômenos que seriam sobrenaturais continuam. Ele ainda deposita suas esperanças numa mulher que seria espécie de maga, mas ela cobraria R$ 500,00 para afastar os maus espíritos de perto da família. O carpinteiro não dispõe da quantia exigida e chegou a pedir ajuda na Prefeitura para conseguir o dinheiro, mas não obteve resposta.

Genival Moura do Site Juruá Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para nós!