sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

“O PT precisa ter humildade de reconhecer que chegou a hora de ter um novo nome que não seja do partido deles” diz Perpétua Almeida

A pré-candidata à prefeitura de Rio Branco no Acre, deputada federal Perpétua Almeida (PC do B), lamentou em entrevista concedida à Rádio Difusora Acreana, a atual postura que vem sendo pontuada pelo Partido dos Trabalhadores no estado, em não manter um diálogo aberto sobre a proposta de ter seu nome como candidata principal da coligação da Frente popular.
Segundo Perpétua, “nos últimos 24 anos o PT sempre indicou o nome impondo sua vontade. Vamos exigir que seja feito uma discussão geral. Pregar a unidade como eles querem é muito fácil, Difícil é exercê-la” disse a parlamentar. Em relação a possibilidade de um “racha” entre PT e PC do B, a pré-candidata foi direta “quem quer rachar é o PT”, afirmando que não abre mão de sua candidatura na disputa pela PMRB.
“O PT precisa ter humildade de reconhecer que chegou a hora de ter um novo nome que não seja do partido deles”, finalizou a parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para nós!