quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Governo decreta ponto facultativo nesta quinta para manter voluntários Para ser um voluntário na ajuda das vítimas da enchente é preciso apenas se apresentar na administração de um dos espaços de acolhimento dos desabrigados: Sebrae, Ginásio Coberto, Sest/Senat ou no Parque de Exposições Marechal Castelo Branco.

O governo do Estado decretou ponto facultativo para esta quinta-feira, 23. A ideia é garantir a permanência das equipes voluntárias compostas por servidores públicos, mas também estimular que novas pessoas integrem o trabalho de ajuda às famílias atingidas pela cheia do Rio Acre.

“Esperamos que mais pessoas possam ajudar. É crescente o número de demandas dentro dos abrigos públicos. Toda ajuda é bem vinda. Precisamos de voluntários nos três turnos”, destacou a secretária de Gestão Administrativa e Humanização, Flora Valladares.

O trabalho dos voluntários é de extrema importância para o bom andamento dos serviços que são prestados aos desabrigados. Os voluntários podem ajudar desde o momento de retirada das famílias das áreas alagadas, acolhimento nos abrigos e demais atividades desenvolvidas ao longo do dia.

Para ser um voluntário na ajuda das vítimas da enchente é preciso apenas se apresentar na administração de um dos espaços de acolhimento dos desabrigados: Sebrae, Ginásio Coberto, Sest/Senat ou no Parque de Exposições Marechal Castelo Branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para nós!