terça-feira, 8 de abril de 2014

Assalto com troca de tiros, refém um assaltante ferido no centro de Rio Branco


Os assaltantes Francisco Jarilson Ferreira Portela, 27 anos “Lagrima” e seu comparsa Fabriny da Silva Nogueira, 28 anos, conhecido como “Pittbull”, aterrorizaram o centro da cidade no final da tarde desta segunda-feira, 7.
Segundo informações, os dois assaltaram uma loja de cosméticos na Avenida Getúlio Vargas, quando durante a fuga Francisco trocou tiros com a polícia sendo atingido de raspão na testa.

Francisco Portela “o Lagrima” trocou tiros com a Polícia Militar e foi atingido com tiro de raspão na testa.
Francisco Jarilson Ferreira Portela foi contido por um policial militar no cruzamento da Epaminondas Jacome com Getúlio Vargas.
Enquanto isso seu comparsa de nome Fabrinyi, vulgo “ Pittbull”, pegou um rapaz e o fez de refém ameaçando-o com um revolver calibre 38 no estacionamento de um restaurante que funciona no prédio do Clube Rio Branco.
De acordo com informações da polícia Pitbull é um dos assaltantes da Loja City Lar do 2º Distrito que no dia 05 de setembro do ano passado durante troca de tiros com um policial militar, um assaltante de nome Jeferson de Araújo Silva 18 anos, “o Jack” trocou tiros com o policial militar Cleiton do 4º Batalhão da Polícia que terminou com a morte do assaltante e o policial que ficou gravemente ferido morreu horas depois no Pronto Socorro.

Fabriny “Pit bull” exibiu a presença da Imprensa e de um delegado para liberar refém. Ele participou de outro assalto o ano passado em que um policial militar foi morto.
Pitbull foi preso dias depois, ele seria o comparsa de Jefferson, o assaltante morto que ao perceber o tiroteio dentro da loja fugiu na motocicleta.
Fabriny “Pitbull” foi liberado do Presídio Estadual na quarta-feira da semana  passada através do beneficio da de uma licença de 7 dias para resolver assuntos particulares.
Após cerca de uma hora e meia de negociação com a polícia civil e militar Pitbull decidiu se entregar e liberar o refém que era um jovem de 20 anos de nome Thiago Pereira que passava no momento da fuga dos assaltantes no centro da cidade.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para nós!